Sabe, eu vivi a minha vida inteira numa boa, convivendo tranquilamente apenas com os períodos de TPM para deixar os meus nervos à flor da pele e atrapalhar um pouco o meu dia. Até que alguém me disse que existia um tal de inferno astral e desde então, um mês antes da minha virada de ano individual e até dias depois, tudo, eu disse TUDO, que dá errado eu culpo logo o danado do inferno astral na minha vida. Desde o ônibus que resolve enfrentar as leis da física e lotar mais do que pode até fatos mais, digamos, significativos.
E olha que depois que descobri isso as coisas meio que esperam pra acontecer nesse período. Uma espécie de prova para que eu acredite que essa coisa toda existe mesmo e não é só lenda pra cabrito dormir.
A pergunta é: quanto tempo EXATAMENTE dura o inferno astral?
Ok, inconsciente, eu já acredito, beleza? Sem mais provas, por favor.
3 comentários:
Acho digno compartilhar as tais coisas que já estão dando errado, hein!? - ponto 1.
Amém! Há vida aqui. - ponto 2.
Inferno astral é algo muito particular e varia de período e intensidade de pessoa para pessoa. reza para o teu ser curtinho e menos intenso=) Conheço gente que bota tudo a parder cerca de um mês antes do aniversário. Tipo assim, o trabalho se torna um caos para todos. Mas vc não é assim não. Se não todos da faculdade saberiam=) - ponto 3.
como boa possuidora de mente sugestionável em nível crítico, a partir de agora associaria toda e qualquer falha comum à vida na terra acontecida no mês de maio ao meu inferno astral. pq assim, antes eu tinha irritações corriqueiras e elas não passavam de irritações corriqueiras, mas aí um dia eu descobri que elas coincidiam com a semana anterior "àqueles dias" e aí pronto, tudo mudou: eu, que nunca havia sequer desconfiado que poderia ter TPM, passei a ter religiosamente todos os meses.
Postar um comentário