sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hoje eu dou a nota

Sabe quando vem no jornal “Nota 10” e “Nota 0” para os programas de tv?? Sempre gostei daquilo!! Adoro quando fala de algum programa/cena que eu vi e posso concordar ou não com a opinião do tal jornalista que dá as notas.
Aí eu pensei por-que-compra-lo-por-que-não-compra-lo-comprei-o-o que a internet é um meio tão maravilhoso e democrático que agora EU mesma posso dar as notas e compartilhar com quem quiser. Não é legal?
Então vamos para as notinhas de hoje...

Nota ZERO
A nota zero vai para o Edu Guedes, o cozinheiro bonitão e sisudo daquele programa da manhã na Record, o Hoje em Dia. Na verdade acho que a nota nem é para ele, mas para o programa ou pelo pouco tempo que deixam para ele ensinar a cozinhar (afinal, se o programa é de manhã, tem que ter alguém cozinhando (!!))
Essa semana ele tava “ensinando” a fazer: panqueca, um recheio para a panqueca e um molho de tomate, assim, tudo ao mesmo tempo! Três panelas no fogo e bota ingrediente numa panela, cebola na outra panela, vira a panqueca, avemaria, que doidice!


Nota DEZ
“Separação”, o novo humorístico da Globo, transmitido às sextas-feiras, depois do, infinitamente chato, Globo Repórter. Para quem gostava de Os Normais e Minha Nada Mole Vida (a-do-ro), esse é do mesmo núcleo (Fernanda Young e Alexandre Machado) e segue o mesmo estilo. Não vou me aprofundar muito, mas fica a dica: eu ri muito.
Tá bom que eu sou mega besta pra rir, mas na boa, vale a pena dormir um pouquinho mais tarde pra ver. Débora Bloch está muito bem no papel da esposa neurótica e Wladimirzinho é ótimo, né gentem?

5 comentários:

Beolina disse...

Aimmm, sério que vc gostou de Separação? Eu até dei umas boas risadas em algumas cenas, mas é cópia muito descarada do filme "Separados pelo casamento". Sério. Tem cenas IDÊNTICAS. E eu acho que a Déborah Bloch só grita... =T

Caleidoscópio disse...

Bom, não vi o seriado. Maaaaaas adoro Débora Bloch. E, bom, as novelas globais costumam fazer esse tipo de coisa Béa. Sempre tem cenas baseadas e, eventualmente, quase que copiadas de filmes famosos.
=*

Nara disse...

Ah, gostei!! Só vi dois episódios, mas os que vi gostei e morri de rir!
Acho que isso de se basearem ou até copiarem algumas cenas não tira a graça do programa... para algumas pessoas vai ser uma cópia mas para outras, como eu, vai passar despercebido... (não lembro de ter visto esse filme =P)

Beolina disse...

Eu gosto muito da Déborah Block, mas não gostei mesmo do que ela tá fazendo agora. Sei lá, pra mim ela tem aquela cara de fina e elegante e nessa série ela só fala berrando. Não sei.. achei forçado e nada natural.
Quanto a ser cópia, pra mim tbm não tira a graça, só me dá raiva mesmo... =P

Beolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.