sexta-feira, 7 de maio de 2010

Running in circles

É que eu acordei do lado avesso, hoje. E não importa que a cama seja apoiada na parede e eu acorde sempre do mesmo lado, hoje eu acordei do lado avesso. Parece que fazia calor, mas eu nem lembro mais, no sonho eu sentia frio e pedia desajeitadamente que um estranho me “emprestasse” uma informação, já que naquela estação todos emanavam uma hostilidade tão impaciente que eu não me atrevia a pedir que me “dessem”, assim, a troco de nada, a informação sobre que direção seguir.

Mas o que importa é que eu acordei e, talvez por não ter alcançado o meu destino no sonho, acordei do lado avesso. Bem que eu notei aquele quadro de ponta-cabeça, as cores trocadas... mas, em vez de engolir o choro, me enfrentar e segurar a dor, me avessei e lancei em você o profundo desacato da inconsciência romântica.

Larguei de mão a compreensão, joguei pra cima a paciência, empunhei a espada do sarcasmo e fui em frente. Na sua frente me abri e mostrei o que tinha de quase pior. “Quase” porque (sem orgulho aqui, só constatação) eu poderia ser bem pior. Olha, eu poderia.

Mas não ainda.

Não pra você.

2 comentários:

Caleidoscópio disse...

Que bonito!

De onde veio essa inspiração Bea?

Gostei.

=*

Beolina disse...

Vem de dentro, Natali =) E de fora também... vem de todo lugar #)