sexta-feira, 3 de julho de 2009

La la la la la...

Por toda a minha vida, eu acordei com o barulhinho insuportável do despertador. Sempre acordei no susto, com o pi-pi-pi irritante que me tirava de sopetão dos meus sonhos legais e divertidos nos quais acordar cedo pra estudar/trabalhar não era opção.

Depois da moda do celular, pra que despertador, né? Aí a gênia aqui escolhia sempre as musiquinhas mais divertidas e "good day, sunshine" pra acordar, ignorando o fato de que, bem, eu não sou a pessoa mais bem-humorada da face da terra quando o assunto é acordar.

Fato é que pelo toque do despertador do meu celular já passaram várias tentativas de me fazer acordar dançando e distribuindo sorrisos, como a música de abertura d'O Rei Leão, pra citar um exemplo.

Até essa semana, eu acordava com o toque de cavalaria de algum país, não sei bem qual, e foi quando tive A ideia (mentira, foi do Juscelino): colocar um toquezinho mais suave, assim, quem sabe, eu não acordaria mais tranquila?

Gente, não é que funciona?! Agora eu acordo ao som de Lovin' you, da Minnie Ripperton, e meus dias tem começado tão melhores que antes. É tão bom começar com uma musiquinha fofinha, que quase não dá vontade de levantar...

5 comentários:

Rodrigo disse...

Vou colocar "Apocalypse now" e ver como acordo. Huahuahuahua

Nara disse...

"que quase não dá vontade de levantar..." Pra mim é aí mesmo que mora o problema: eu vou acordar, ficar ouvindo a música e dormir de novo.
Me lembro quando meu despertador era "ABC" do Jackson Five, e eu só desligava depois do refrão, Cris só falta me matar! [Claro que isso várias vezes, pq o Soneca pra mim é regra]
Mas, então... vc acordar de bom humor é tipo coisa que só vendo pra acreditar, tá ligada!?

Anônimo disse...

vc tá de férias? talvez sea por isso que acorde com o humor melhor!

Beolina disse...

identify yourself, anonymous.

Caleidoscópio disse...

Kkkkkkkkk

Nara... soneca para vc é mais que regra, afinal quem mais acordava todas as pessoas durante o ENECOM? Todas, exceto vc, a única ao lado do telefone... tsc tsc tsc