terça-feira, 2 de junho de 2009

What are you doing?

Sempre fui suscetível pra essas novidades-virtuais-viciantes. Msn é básico feito xampu. Blog mesmo, esse é o terceiro. O primeiro sozinha - uma coisa bem "meu passado me condena" (o fotolog então... nem comento). O segundo, com o mesmo conceito deste - eu e Bea falando qualquer coisa, durou uns 5 posts (quando este passar dos 5 soltaremos fogos).
Aí veio o orkut. No tempo que este ainda era uma coisa VIP, Bea, mais antenada que eu para essas novidades, me arrastou para aquela coisa toda em inglês que até então não fazia sentido algum. Eu nem lembrava que tinha, até que o MUNDO descobriu o orkut e ninguém poderia viver sem ele. Ainda é assim, mas algumas pessoas já cometem orkuticício sem dó, piedade nem vergonha na cara, porque fazem outro dois dias depois. Eu até convivo bem com esse "viciozinho"... já faz parte.

Então... tudo isso é pra dizer que o meu novo brinquedinho-virtual-viciante é o Twitter - a ferramenta de microblog e coisa e tal que todo mundo, certamente, já ouviu falar. Assim como o orkut, no começo achei mega sem-graça até que alguma coisa ali me pegou de jeito e agora tô achando super legal e divertido! (dessa vez EU carreguei Bea! =D)
Pode ser que eu enjoe logo, ou não... Enquanto isso, vou "seguindo" e me divertindo horrores. =D

Um comentário:

Beolina disse...

você se vicia, você ME vicia!