quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quando todo o resto falha, eles acertam

Mil explosões por segundo, caras maus querendo dominar o mundo, intermináveis lutas coreografadas, piadinhas infames e fim previsível? Tô dentro! Não por acaso, G.I. Joe: A Origem de Cobra me ganhou facinho.

(Pra quem não tá lembrado, GI Joe é o mesmo que Comandos em Ação, aqueles bonequinhos que T-O-D-O-S os meninos do final dos anos 80/comecinho dos 90 tinham ou queriam ter.)

Considerando a qualidade dos últimos filmes que passaram no cinema, essa afirmativa aí do título é mais que acertada. G.I. Joe é a salvação pra quem adora um cineminha do tipo diversão-por-diversão. Sabe? Aquele tipo de filme que faz você rir, se divertir, torcer pelos mocinhos, querer ser um Joe na vida real e sair da sala de projeção menos encanada com os problemas do mundo? Então. Sem falar nos efeitos especiais, muitíssimo bem feitos.

A história é aquela coisa, né? Somos levados a refletir sobre como a tecnologia deixada nas mãos erradas pode ter conseqüências desastrosas para a humanidade e como ser o cara mau e ambicioso vai te transformar numa marionete de um cientista maluco e... NOT! Quem liga pra história, gente? Num filme desse tipo a única coisa que a gente consegue pensar é como raios aquelas mulheres conseguem bater/apanhar/salvar o mundo/tentar dominar o mundo com aqueles cabelões lindos, sedosos, esvoaçantes e SOLTOS! Porque eu não consigo sequer escovar os dentes sem jogar os cabelos para trás, enquanto os delas tão lá, sem um frizz sequer.

- Yo, Joe! Onde você comprou esse shampoo?



- A-mi-ga, nem te conto! Mas teu cabelo também está ótimo!

IMAGENS: Divulgação

4 comentários:

Caleidoscópio disse...

Quero muito ver! Esse e tb arraste-me para o inferno!!!!

Beolina disse...

arrasta-me para o inferno eu vou ver amanhã, se a coragem deixar =P

Nara disse...

er... eu passo. os dois.

Unknown disse...

Ainda acho o título com cara de desenho animado.