terça-feira, 8 de setembro de 2009

Marley & Eu

Então... como faz muito tempo que eu escrevi aqui e eu não tenho assim... nada pra falar, eu só vim dizer que hoje eu assisti Marley & Eu. Sim, o filme do cachorro. E gostei!!

Confesso que o assisti com todo preconceito do mundo, primeiro porque filme de bicho, vamos ser sinceros, é sempre tipo um-caozinho-metido-nas-mais-loucas-encrencas-hoje-na-sessão-da-tarde, segundo porque eu não gosto de cachorro - e guarde bem essa informação, ela pode ser bem recorrente por aqui.

Daí que só assisti porque ele tava aqui de bobeira (e já pago =)). Mas é bom pra relaxar, aquele filme bobinho que não precisa usar muito o Tico e Teco, mas tem umas sacadas interessantes sobre a vida e coisa e tal.

E indo de encontro aos comentários que ouvi sobre ele: não, eu não chorei. E continuo não querendo um cachorro, obrigada.

pra quê cachorro?

8 comentários:

Beolina disse...

eu nem assisti marley e eu pq AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, eu super amo cachorros e choro e morro de pena e quero pegar todos pra criar se vejo algum sofrendo - mesmo que em filmes.

Caleidoscópio disse...

Ok, devo admitir que também não gosto de filmes com cachorros, aliás com bicho nenhum. Especialmente quando eles falam... (com excessão de animações, vale ressaltar).
Mas de tanto ouvir falar bem de Marley e Eu até tô curiosinha (bem inha tendo em vista que nem vi ainda), mas acho que vou ler antes de conferir a adaptação.

Beijo.

Nara disse...

Ler?
É uma adaptação, é? Morria e não sabia! Qual o nome do livro? Marley & eu tb?

Bru disse...

Tô com Marley e Eu aqui em casa, tenho só que arrumar um tempinho pra ver, mas já ouvi relatos de que o filme faz chorar dicumforça...tô criando coragem! Ah, e todos os animais do mundo são fofos, principalmente os gatos! kkkkkkkkkk

Cecília disse...

Nara, vc é louca por não gostar de cachorro.

Ana Beatriz, não seja mais amiga dela.

Caleidoscópio disse...

hahaha
É uma adaptação sim e o tal livro é best seller e tal. O nome é o mesmo. Mas tem o cachorro, né? Se nem curto filmes com animail imagine livros... entretanto amigos adquiriram a obra, logo fica mais fácil ler sem culpa. Tá na fila (tanto o livro como o filme).

De vez em qd acontece o mesmo comigo e descubro que um filme q já vi é, a verdade, uma adaptação. Sabe Minha vida sem mim? Adaptação de um conto... infelizmente ainda não encontrei à venda.

Nara disse...

Caramba!!! Irritei Cecilia mesmo, teve até um A-NA BE-A-TRIZ!! Ui...

Beolina disse...

há quantos anos vc n entra numa livraria?! pq marley e eu foi uma febre! posters, mil livros expostos, marcadores de livros, entrevistas, matérias em revistas... e, sim, eu sempre tive consciencia que o maior defeito de nara é n gostar de cachorro. ela n gostava do que morava na casa dela!!!