quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Post Constatação

(se você ainda não viu o filme, melhor não ler... vá ver!!!)

Ontem eu assisti UP - Altas Aventuras (desnecessário esse "altas aventuras" no título né?) e eu gostaria de dizer que um cachorro inteligente daquele e com uma coleira falante eu até encarava. Agora, naquele dirigível LOTADO de cachorros igualmente sabidos e tagarelas, mas que nem por isso deixam de ser cachorros que correm, lambem (eca) e pulam nas pessoas eu não entrava nem a PAU!

mesmo tão civilizado ainda é um cachorro

4 comentários:

Beolina disse...

esse tipo de postagem só pode ser pra me provocar. SÓ PODE.

Caleidoscópio disse...

Ah! Vi UP duas vezes. Uma delas em 3D (nesse caso, melhor não. Absolutamente nada se perde). Apaxonei-me completamente!
Pelos personagens, enredo, tudo. A abertura do filme já é magnífica (sim, chorrei horrores nas duas vezes). Filme perfeito!

Nara disse...

hahahaha Sabia que tu tinha chorado!! É linda mesmo a abertura!
E eu nem sabia que tinha essa parte de drama... pelo trailer achei que eu ia só morrer de rir =P

E Bea, não é pra te provocar, bem... é a realidade!! Veja o filme e me diga se vc entraria!

Beolina disse...

um lugar cheio de cachorrinhos?! eu ia morrer de tantos "ounns", "nhóins" e "que liiiindos" que eu diria!

sua insensível.